Estamos aqui para ajudar. Por favor entrar em contato conosco através do formulário na web ou atendimento@fulanadetall.com.br se você não encontrar a resposta que você está procurando abaixo.

É seguro comprar na Fulana de Tall?

Sim, totalmente seguro!
Você navega em nossa loja através de uma conexão que utiliza Protocolo SSL para criptografia dos dados trocados entre você e nossa loja. Além disto, nenhuma informação referente ao seu cartão de crédito é armazenada. Os dados preenchidos são remetidos ao PagSeguro UOL também através de uma conexão segura e sua compra é processada única e exclusivamente dentro do servidor da intermediadora de pagamentos.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Como acompanho o transporte do meu pedido?

Ao realizar o envio de seu pedido lhe notificaremos informando o código de rastreio da encomenda.
Se você criou uma conta em nossa loja no momento da finalização do seu pedido, siga os passos abaixo:

1. Acesse sua caixa de e-mail e ative sua conta através do link enviado na mensagem "Ative sua conta Fulana de Tall".
2. Após ativada a conta, identifique-se na Área do Cliente
3. Acesse o link Seus Pedidos, localize o pedido realizado e clique sobre o código do mesmo
4. Ao visualizá-lo você terá informações atualizadas de rastreio de sua encomenda junto aos Correios

Caso você não tenha criado uma conta há duas opções:

1. Crie uma conta com CPF e E-mail utilizados na compra, assim seus pedidos antigos serão automaticamente vinculados à sua nova conta e você poderá seguir os passos acima.
2. Aguarde o recebimento do rastreio em seu endereço de e-mail e acesse o site dos Correios, em Rastrear Encomenda.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Como receberei os produtos que adquiri?

Nós trabalhamos com diversas formas de envio de produtos, além de possibilitar a retirada pessoal.
Para encomendas fora de nossa cidade utilizamos os serviços dos Correios, via SEDEX ou PAC, conforme a sua urgência e possibilidade de investimento.
Os valores de envio que devem ser levados em conta são os exibidos no carrinho de compras, no momento da finalização de seu pedido.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Como posso fazer uma proposta profissional a Fulana?

Se você tiver uma proposta profissional, por favor escreva-nos através do formulário neste site ou em info.fulana@gmail.com

Como escolho o tamanho correto?

Usamos os tamanhos atuais no Brasil.

Como posso pagar na loja de e-commerce?

Usamos o Pagseguro para garantir a segurança de seus dados e transações pessoais. O PagSeguro é líder no mercado brasileiro de métodos de pagamento online e aceita cartões de crédito e débito, entre outras formas de pagamento.

Posso experimentar o calçado na loja?

Visita nossa página da loja ou siga-nos nas redes sociais e assine a nossa newsletter para as últimas notícias sobre os próximos eventos que você pode nos encontrar.

Quais tamanhos tem?

As numerações de nossas coleções femininas variam de 33 a 40, de coleções infantis de 25 a 32 e de homens de 38 a 43.

O calçado é de design próprio?

Todos os sapatos da Fulana de Tall são criados com design próprio, por Bruna Bielemann em seu atelier em Bagé, RS.  Nossos sapatos são produzidos artesanalmente com muito amor e atenção aos detalhes, oferecendo conforto e leveza com toda a autenticidade da marca autoral.  Apostamos na estamparia, com referências culturais, para criar peças de design e modelos exclusivos.

Voltar p/ Página Inicial
Newsletter Fulana de Tall
Se deseja conhecer as últimas novidades da Fulana e das nossas ofertas, junte-se à nossa lista de email. #Fulanear Igual a nada!
Buscar Produtos
Preencha o campo abaixo com a(s) palavra-chave(s) que deseja e clique em Buscar.
Carrinho
Carrinho Vazio!
Escolha seus produtos na loja, boas compras!